sábado, 30 de janeiro de 2010

"A música pode ser a única coisa que não nos falha nunca; as pessoas que gostam de música são todas, de uma certa forma, irmãs umas das outras; e a música de certeza que faz de nós pessoas melhores. Pode não ser bem isto. Pode não ser bem verdade. Mas era o que eu vos queria dizer"

Ontem tava na biblioteca a estudar, e vi para lá a blitz do mês passado, com os Prodigy na capa. Ponho as séries e os integrais um bocado de parte e fui ler aquilo. Este parágrafo é o último da crónica do gajo que faz crónicas na revista. E aquilo está mesmo genial. É basicamente a contar a história de um gajo que andava deprimido e que só a música e livros policiais rascas é que o faziam viver. Ou algo do género.

Quando li isto lembrei-me de uma rapariga com quem falei na sexta passada, que ia a Paredes de Coura desde 2005 e tivemos lá um bom bocado a falar disso e de bandas e não sei quê. E ela também tinha ido ver dEUS ao Sá da Bandeira. Eu no fim do concerto, eu tive de ir embora, ela ficou por lá e acabou por ir tomar café com eles. Cabra ^^


E COM ISTO, FIQUEI COM VONTADE DE OUVIR dEUS!

2 comentários: